Nosso Dia do Educador

Como não podíamos deixar esta data tão importante passar sem ser comemorada, fizemos uma festa surpresa para todos os funcionários dia 14. Contratamos um grupo para fazer a homenagem com carro de som, depois degustamos um delicioso café e ficamos conversando e participando deste momento que para nós sempre é tão marcante.

Nosso muito Obrigado a toda equipe pois sabemos da importância do papel de cada um, todos são importantes e merecem todo nosso carinho, respeito e dedicação. Que Deus sempre esteja abrilhantando o caminho os seus caminhos com bênçãos e saúde.

Homenageados os funcionários das Abelhinhas

Amigo…

Ah! Que bom que encontrei você. Há muito queria esta oportunidade para lhe dizer que o amo. Amo-o pela pessoa maravilhosa que você é. Deus o criou lindo e você soube crescer. Com a bondade de seu coração, soube acolher e agradar a todos que o cercam.

“ Senhor dá-me o dom da BONDADE”.

Amigo…

Durante a nossa vida conhecemos muitas pessoas; umas calmas outras agitadas. Que graça recebi por ter conhecido você. Quero poder aprender muito mais estando ao seu lado. Admiro-o pela paciência com todos. Seus gestos pacientes acalmam os aflitos e consolam os que o buscam.

“Senhor, dá-me o dom de ser PACIENTE”.

Amigo…

Você é tão especial, que nunca está sozinho. Sempre rodeado por pessoas que aprendem a ama-lo. É muito confortante saber que posso contar com alguém ao meu lado em todos os momentos, alegres ou tristes. E você sabe, como ninguém, fazer amigos. Você é um amigo especial.

“Senhor, dá-me o dom da AMIZADE”.

Amigo…

Alegria é com você! Pessoa descontraída, despretensiosa, de bem com a vida, enfim, feliz. Onde passa deixa o ambiente leve, perfumado, porque com seu sorriso contagia outras pessoas, que não resistem e deixam “as carrancas” de lado. Saber viver bem é uma arte, e você é um verdadeiro artista.

“Senhor, dá-me o dom da ALEGRIA!”

Amigo…

Neste mundo de grande disputa, é muito digna e respeitosa a pessoa honesta.. E cá entre nós, você é o melhor espelho dessa qualidade. Primeiro é honesto com você mesmo, jamais ultrapassa seus próprios limites, e não deseja o que não lhe pertence. A serenidade do seu olhar transmite esta honestidade.

“Senhor, dá-me a virtude da HONESTIDADE!”

Amigo…

Posso contar com você SEMPRE Nos momentos em que estou em dificuldades, que o chão parece sumir debaixo dos meus pés, aí está você! Dando a maior força… mostrando-me que não estou sozinha, e que, juntos, os problemas serão amenizados e resolvidos.

“Senhor, dá-me o dom da CORAGEM!”

Amigo..

Você vê a todos, com os olhos mansos e humildes de seu coração. Pessoa pura que é, não vê maldade nas pessoas e trata a todos com um carinho ímpar.

“Senhor, dá-me o dom da MANSIDÃO”.

Mais fotos: https://picasaweb.google.com/101320427170414256136/Festa?authkey=Gv1sRgCPaA86_siNfBDg&feat=email

2 pensamentos sobre “Nosso Dia do Educador

  1. Parabéns a todos os educadores pelo seu dia!!!
    Sou muito grata a todos pela ótima educação que transmitem para Ana Sophia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s