Contato

Associação das Abelhinhas de Santa Rita de Cássia
Rua Dr. Júlio César Ribeiro de Souza, 1.332  Hauer
CEP: 81630-200   Curitiba/Paraná
Fone: 3503-7539
E-mail: assabelhinhas@gmail.com

 

23 pensamentos sobre “Contato

  1. Parabéns, “Abelhinhas” o Blog esta bastante informativo, gostei daquele “Você sabia” com relação as despesas com alimentação, dados assim fornecem ao leigo uma noção de quanto custa uma obra social bem cuidada e, certamente, atrai novos colaboradores, demonstra boa gestão, ou seja, tem tudo ali, na ponta do lápis.
    Enfim estou longe mas ao mesmo tempo sempre perto desta bonita história de amor chamada Abelhinhas de Santa Rita de Cássia. Continuem assim….

  2. Realmente é muito bom o trabalho desenvolvido, e concordo com o comentário acima, onde o blog é bem informativo.
    Já fui aluno de periodo integral a 15 anos atras, tenho ainda guardado os boletins da época.
    É emocionante ver que o trabalho ainda continua e só continua pelo grande esforço das pessoas, que acreditam.
    Abraços…

    • Que bom saber que você nos acompanha, ficamos felizes. No ano que vem faremos 50 anos, esperamos poder contar contigo em nossos eventos de comemoração. Obrigado pelo carinho.

  3. ola sou o filho da dona nice me criei nessa escola hoje com meus 43 anos ,achando este site voltei no tempo hoje viajo o mundo como marinheiro, mas assim que der quero ir ai matar saudades da minha infancia

    • Estamos fazendo 50 anos agora em 2012, será uma honra para nós contarmos com a sua presença e a de sua família nos eventos de comemoração da instituição Sandro. Avise seus amigos, nossa missa de Ação de Graças será agora dia 09/02 as 20h30 na Igreja de Santa Rita, os demais eventos estarão no blog.
      Abraços

  4. Meu nome é Patricia Tomen, e fiquei muito feliz em ver q continuam fazendo um trabalho lindo lindo , q tive a alegria de viver isso também, pois fui aluna de vcs a mais de 20 anos atrz, quanta saudades tenho desse lugar e de doces pessoas q por minha vida passaram e q me deixaram lindas recodações.. ” Dagmar, ou melhor tia Dagmar” exemplo q tive pra minha vida inteira, nen ela sabe, mas foi a pessoa q mais adimirei na minha vida toda..
    PARABÉNS A TODAS VCS, q já passaram por ai e aquelas q ainda permanecen..
    SAUDADES SAUDADES..
    ”Q A PAZ DO SENHOR REINE SEMPRE NESSE LUGAR ABENÇOADO”

    Urai-PR 29-02-2010

    • Oi Fabiane, que bom receber notícias suas, sim estamos por aqui, realizando e dando continuidade a este trabalho maravilhoso. Quando vier a Curitiba, se possível, venha nos visitar. Abraços das Abelhinhas.

  5. parabens! feliz dia do professor a professora fernanda do berçario b .obrigadapela dedicaçao ,atençao e carinho ao meu netinho e com certeza tambem as outras crianças que ficam
    com voce ..nao sei quase nada sobre voce nem mesmo seu sobrenome .sei tao pouquinho quanto

    o pouquinho que o james diz usando os dedinhos de pinça quando nao quer ir embora .esse pouquinho quer dizer muito pra mim.minha profunda gratidao e admiraçao por ter percebido em apenas uma semana que o james nao se alimentava e acabava ficando triste e isolado,tristinho.sao poucas as pessoas que observam e se preocupam em tao pouco tempo.que Deus lhe ilumine sempre!

    vovo agradecida do fundo do coraçao

    rosalina

  6. Ta lindo o blog, me emociono por poder ver o dia a dia da minha maior riqueza meu filho através das fotos.
    Parabéns a todos os responsaveis pela escola e por tornarem o dia dos pais em seus trabalhos mais tranquilos, por saberem que seus pequenos estao bem.
    Aracelly Rodrigues ( Mae do Jorge Alexandre – Pré I B)

  7. boa tarde

    Sou de São Paulo, mas sempre acompanho o site.
    Parabéns pelo conteúdo no geral
    Gostaria de ver fotos do berçario, não localizei em nenhuma minha netinha Mel

    obrigada

    Jurema

  8. estou precisando muito de uma vaga pro meu filho para o ano q vem ,gostaria muito de ser atendida nesta escola .desde já agradeço .Sione

  9. Tenha uma bebê de 5 meses e estou a procura de creche. Uma colega me indicou o Colmeias onde ela deixou sua filha quando era pequena.
    Gostaria de saber se ainda há vagas, como funciona para por na lista, e se há algum critério em relação a renda familiar já que é uma instituição assistencialista?
    Obrigada!! Rejane

    • Rejane

      Você precisa entrar em contato com a secretaria e deixar seu nome na fila de espera, assim que surja uma vaga nós entraremos em contato. Telefones: 30397948 e 30777947

  10. Olá tenho dois filhos uma bebê de 7meses e um de 3anos e meio, também gostaria de maiores informações para conseguir vaga. Um abraço!

    • Entre em contato com a instituição através de seus telefones: 30397948 ou 30777947. Há lista de espera, precisa deixar o nome da criança e data de nascimento.

      Att.

      Catia Jede

  11. Ola,bom dia.gostaria de saber se e possivel vcs enviarem o cardapio do maternal por email,pois nao to conseguindo ver!
    Desde ja agradeco
    Obgd!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s